terça-feira, 17 de janeiro de 2017

sonhei que

meses menos dias mais semanas
você mente eu minto
já tenho dezoito
dezembro sou de sagitário

pedras árvores voam livres
cansadas de fazer paisagem
pesam nervos pesam fitas
corta - doces e esquisitas

ontem sonhei que
me dobrava em dois
pela porta
e entrava

ontem sonhei que entrada

semanas menos meses mais dias
seguro o pedal
meu pé não alcança
e o pneu  estoura

touros búfalos correm livres
num descampado pisam antes
ainda camélias carmelitas
se põem em prece se põem aflitas

ontem sonhei que
me equilibrava em barras
beira de piscina
e caía

ontem sonhei que desequilíbrio

dias menos semanas mais meses
dedilho dez dedos
minha mão sou eu
sua pele sou eu

gazelas gaivotas mover livres
pela garoa charcos lama
ainda cristais fritas
anéis borboletas gritas

ontem sonhei que
me jogava em alvos
postos na parede
e furava

ontem sonhei que jornada

Nenhum comentário: