sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

pulsar-te o bater asas

um tanto de jeitos que imagino que
grito dentro do carro
e de fato grito

das mais diversas maneiras eu
grito
dentro do carro e de fato
grito

quase
tudo
que
faço
é como que eu grito
dentro do carro e grito de fato

frito frito frito boa parte do tempo frito
bananas da realidade me acompanham
e dançam à minha volta
e fazem cada cara sarcástica, sim,
você se surpreenderia com tanto sarcasmo

dentro do eu-matrioshka
rebentam corpos de vontade própria
e sinalizações
diferentes uma de cada
idiomas
il n'y a pas de route

contudo e entretanto e todavia

gesto que necessário se faça:
com minha própria mão
me fazer minhoca

mínimo cavar terras
(chemins chansons)
e desenhar abrigos

até a hora que
- e será uma alta hora -
(uma hora galopante)

ouvirás soar o sino
e assim tornado vai
pulsar-te o bater asas

Nenhum comentário: