sábado, 2 de janeiro de 2016

pensando seis anos atrás

só pela diversão mesmo, resolvi recuperar uma lista de planos feitos no final de 2009 para 2010. vamos lá, minha gente? rs

1. cantar mais, entrar talvez em outro coro;
2. quem sabe um curso de piano?;
3. tocar mais violão;
4. oficina de teatro, maybe;
5. estágios, urgentemente. que façam com que eu veja melhor como tudo rola.;
6. preparar minha viagem para paris;
7. não abandonar o francês;
8. fazer com que meu novo apê seja lindo;
9. ter uns sete amores em um ano;
10. querer beber menos, e beber mais do que bebo;
11. viajaaaaar. um pouco maaaais;
12. ler mais literatura;
13. ir mais ao teatro;
14. um corpo melhor, fazer academia e/ou dança;
15. mais tranquilidade e satisfação.


bom, realmente entrei em outro coro. mas saí. não fiz curso de piano. não lembro se toquei mais violão, mas com certeza não de forma significativa. não fiz oficina de teatro. fiz um estágio. preparei minha viagem. não abandonei o francês. apê novo, WOT QUAL? sete amores, lembro desse papo, incluiu até a dani, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. devo ter bebido muito tb. viajei pra belém, e pra caxambu. recife também ou foi outro ano? foi em 2011.fui pro rio também em 2010. fui muito mais ao teatro mesmo. nada de academia e dança. e duvido que tenha rolado mais tranquilidade e satisfação... 2010 foi é um ano doido. foi o ano figurinha, rsrsrs.

mas porque tô pensando em 2010 em 2016 mesmo?, ah, porque vi umas fotos e tals... pegação em mesa de bar sociais, calouros que nem sei o nome, niltinha com camiseta do elefante e fui puxar papo com ele sobre...

tempo is funny

saudades desses momentos deveras divertidos. sabendo que é tudo estranho pensar nesse ontem nesse hoje. em ontens nos hojes.

Nenhum comentário: