segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

indígena X ribeirinha

diversidade de socorros,
masmorras, calabouços,
sistemas, rasteiras,

mas
eu não me sinto
com essa idade

je me sens bien.
je me sens.
tropo de bien.

cavalgo.

há um submarino que toca
árias profundas
e se talvez seus deuses
de repente todos eles não
valessem mais porra alguma?

compêndio.
desejo.

genial,
porque não abre na camiseta não!

subindo o monte pelas
loterias latarias laterais
artérias
qual o topo que se
alcançar se quer se
compensa?

sinônimos de esquadros
e lonjuras, tonterias,
curas,
agruras, finuras,

retorno ao solo,
beijo o terreno em homenagem a todas as mortes,
as de outros, as minhas,
suas,

tem pó por essa, tem pó
por todas as estradas e ossos
já são farinha espalhados

todos declaram ter fome

a fome,
a fome,
a fome

não dorme

Nenhum comentário: