quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Uma mulher se matou às 6 da tarde no viaduto do Chá.

"Uma mulher se matou às 6 da tarde no viaduto do Chá.
Eu cruzei por ela segundos antes, ela tava com umas sacolas do extra, e eu não teria olhado pra trás se não tivesse ouvido esse grito: "eu só sei trabalhar há 38 anos, nunca fiz uma loucura na vida. me deixa fazer uma loucura só"
Vieram as pessoas, a policia, todo mundo queria olhar lá pra baixo, eu cheguei a copiar as pessoas mas não tinha nada ali que eu queria olhar de verdade, 38 anos trabalhando sem fazer uma loucura, que frase doída pra se morrer, mas quem não tá morrendo um pouco às 6 da tarde no viaduto do Chá? Pensei se eu tinha alguma função ali, não que eu servisse pra alguma coisa naquele momento, mas é que a gente tinha se olhado nos olhos há minutos atrás, provavelmente ela deve ter olhado pros meus primeiro num instante que eu não estava distraído no celular, alguém olha outros olhos às 6 da tarde no viaduto do Chá? Fiz qualquer coisa sem refletir, arrumei as sacolas dela, tinha dois litros de leite e umas verduras, pus do lado da bolsa dela até ouvir a bronca de um policial, "não mexe em nada que a perícia ainda não chegou!", e pronto, 38 anos trabalhando sem fazer uma loucura e quando ela resolve fazer uma, a derradeira, eles transformam em laudo. Pus um óculos de sol no meio da garoa e tentei disfarçar o choro até em casa."


via facebook

Nenhum comentário: