segunda-feira, 17 de junho de 2013

sunset boulevard

gosto
não gosto tanto assim, de morar em sunset boulevard
aqui todos
todo mundo sem exceção
quer ser uma estrela

o padeiro quer ser uma estrela,
também o pipoqueiro,
a puta, o açougueiro, a policial,
todo mundo quer ser uma estrela

às vezes penso
se me jogo de uma janela
viro uma estrela?

e nem dá pra ver as estrelas direito,
o céu tão escuro sempre
cinzento e escuro,

dizem que tem outros cantos por aí
onde poderia se ver uma estrela
se

não sei se acredito,
aqui, em sunset boulevard,
queremos ver estrelas,
não sei se acredito

vejo imagens de outros cantos
dizem
dizem que há outros cantos no mundo além de sunset boulevard
eu não acredito que haja nada além de sunset boulevard

lembro que eu tinha uma família
de vez em quando
numa cidadezinha aí,
perdida,
que não era sunset boulevard

me confundo um pouco, mas acho que era num filme,
na tv mostram muitas coisas,
guerra, vulcões, passeatas, muita coisa,
mas eu não acho que nada haja além de sunset boulevard
e acho que quem diz isso é meio doido

acho que todos fingem muito bem,
eu não sei porque fazem isso, mas acho
acho que todos fingem muito bem

existe sunset boulevard
existe minha rua, o padeiro,
e todo mundo louco para ser uma estrela
para ver uma estrela

todo mundo louco
em sunset boulevard

Nenhum comentário: