sábado, 16 de junho de 2012

vI

To completamente lhouco.
Dei só duas bolas.

E do meio do toda a
multidãotude
do meio dalí seus olhos aplaudiram

vI (for you're the rain dog too)

u,m pedaço caído deixado
de pó de estrela
de loooooongos olhos castanhos
ovalados como o início dos tempos

Ou foi senão
canção que feita de quatro notas
e batuque dos mais suingados e negros
pela qual caiamos de amor

v (madonna beautiful stranger
te aclamou repleta de sAgrado)

e o amor ele também era cimento
que juntou pedaço daquelacoisaqual
à minha pele qual citoplasma
qual delírio dentro dacabeça ravel,

da arte do encontro::
o foco do ipê amarelo desfolhando
e um sorriso de dia caído à frente
do meio de um caminho qual

ii (l.oooooooooooooooooooo.ngos
eram os cílios que cataram a faísca)

dAquele início rasgado
de arrebatação de tombamento
no eterno instantetude de um punctus-
ricto que eternifica ,momentum,

e memento de um colar que brilhou
e que tanto fez e tudo grudar
e o duplo choque foi
tudo quanto custou

iii (you make me feel like i am
dizzy again )

e a todatodatoda distância
daquela instanciação primeira
consusbtanciação de dois em
tententência de unitude ou

o repleto de um longo davi
não quatro nem seis mas oito
metros de marmóreo deslumbr-
-amento e retumbante eRecto

iV ( o Esconde conde de aLice
nas maravilhaspaís e, depois, um espelho)

e é como Se olhjar no espelho e,
 rever, o oposto do mesmo como tomado
em negativo pungente prestes
ao positivo oposto e buraco-

negro, num navio repleto de
escravos acorrentados, só mais um,
deposição de rei de si e dos outros que
ventura viessem, dado entregue

i (e tudo era início somente num
looooooongo exato azul)

rolei na mesa por ti dela fui
comida de teus olhos que devoraram
e, inverso, era eu tomandote
com meus olhos como a um licor

e eu sabia que em você me separou
do passado e me levando afrente
e levaria para todo futurossempre
a partir de um simples parir com

vii (e o que teria o nunca mais saber recontar
isso)

E do meio do toda a
multidãotude
do meio dalí seus olhos aplaudiram

Duas bolas, foram só duas bolas,
E bastou e fiquei lhouco,

Nenhum comentário: