quarta-feira, 3 de março de 2010

viva logs funny

Aline diz:
  vc é muito mimadinho, pq eu tbm odeio quando eu to falativa e vc tá com o seu humor - seja breve, pra que me ligou? -.
 huhuhu

beto diz:
 rs
 vc tá de mau humor?
 foi mal.
 rs


Aline diz:
 huahuahauhau
 tou nao!


beto diz:
 eu tou de boa, fih. meu humor hj tá tipo inabalável. hehe


Aline diz:
 eu to falando com aquela minha voz implicante e nasal só pra irritar.


beto diz:
 falo as coisas tirando ondinha. sou muito divertido, hihi.
 aaah tá. vc nao me irrita hoje. rs


Aline diz:
 uuuuh
 duvido q eu nao consigo abalar esse humor.


beto diz:
 por nada, eu acho. rs
 HAHAHAHAHAHA
 essa foi boa!


Aline diz:
 duvido.
 kkkkkkkkkkkk


beto diz:
 fiquei com medo!
 é
 medo.
 rs


Aline diz:
 quer experimentar?


beto diz:
 enfim
 rs
 nao
 deixa quieto.
 HAHAHAHAH


Aline diz:
 tenha mesmo.


beto diz:
 muito medo.
 HAHAHAHAHAHAHAHA
 que conversa hilária
 enfim


Aline diz:
 gente
 huahauhau


Aline diz:
 deu a noite inteira pra estar com esse humor?
 vc é feliz, pra estar com esse humor?
 vc é bem sucecido profissionalmente, academicamente, pra estar feliz?


beto diz:
  rs
 HAHAHAHAH


Aline diz:
 vc tem um namorado, pra estar feliz?


beto diz:
:(



5 comentários:

Tatiane disse...

Line, me lembre de confiar mais na sua memória. Droga.

Luiza Queirós disse...

RISOS MIL

Super disse...

EU GANHEI UMA APOSTA! EU GANHEEEI. NAO TINHA LEMBRADO!

Aline disse...

foi eu quem postei. não foi SUPER, rs.

cazarim de beauvoir disse...

o que dá medo na aline é que ninguém espera isso dela. tipo, ela acabou com o beto rindo verdadeiramente candidamente. ok, a intenção era provocar, mas o riso não foi de maldade. quem já viu a aline rindo sabe do que estou falando. e isso a gente não tem nem como retrucar ou devolver.